quem és tu
que chegaste tarde demais
quem és tu
que o mar levava para trás
quem és tu
que eu julgava não ter nunca mais
quem és tu
que agora tanta falta me faz
o mar tentava levar-te
eu perdia-te o rasto
quando queria amar-te
o tempo de que não me afasto
mostrava-me
uma mulher sozinha e misteriosa
mas esconde-me
quem é essa mulher vistosa
deixa-me na dúvida
alimenta-me o segredo
fica uma pergunta não respondida
uma pontinha de medo
afinal quem és tu
que estiveste para partir
mas que o mar trouxe de volta
deixando-te aqui a residir
fazendo no meu coração uma reviravolta
quem és tu que estás deitada
na areia desta praia
com uma mão levantada
pedindo para que não me distraia
implorando que não me vá embora
quem és tu
que me mata a sede agora
com a água cristalina desse mar
que te quis levar há menos de uma hora
que para me amares te fez regressar
quem és tu afinal
que deixou tanto em mim

uma mulher tão especial
que me conquistou assim

Comentários

Mensagens populares