eu só queria abrir aquela porta
deitar lá para fora a tristeza morta
para mandar entrar esta paixão
que até queria entrar pela janela
para se aconchegar no meu coração
com uma vontade que não era só dela
eu só queria abrir aquela porta
fazendo sair por ela a minha vida torta
que me atormentava desde a infância
acordar de toda esta ignorância
despejar para a rua todos os tormentos
limpar esta casa dos sofrimentos
eu até queria abrir as janelas
para arejar todas as minhas ideias
libertar-me das magoas, já amarelas
e das tristezas que não lhe ficam alheias
queria sentir um ar renovado
tocando levemente o meu rosto
vendo o sofrimento acabado
saindo por aquela porta com o desgosto
eu só queria e quero
abrir portas e janelas ao mesmo tempo
libertar-me de tudo o que é desespero
deixando entrar por ali o vento
que irá limpar toda a casa
com a rapidez de quem nunca se atrasa

Comentários

Mensagens populares