um novo dia está a nascer
um pensamento que vai voltar
a saudade que teima em aparecer
no momento de acordar
abrir devagar os olhos
perceber que estou aqui sozinha
recordar a história dos sonhos
onde tu só me davas carinho
lá fora o sol solta-se no meio do mar
subindo lentamente
eu aqui fechada a recordar
um amor de antigamente
hoje a amanhã está gelada
nem sequer existe o teu calor
para me poder sentir aconchegada
que saudades que tenho deste amor
ainda há a tua fotografia
e a lágrima que tento disfarçar
a tua imagem que me desafia
relembrando o desejo de te abraçar
pela casa ainda paira o teu cheiro
posso senti-lo em cada canto
dei por ele até quando abri o roupeiro
onde recordei todo o teu encanto
em cada movimento pela casa
aparece mais um retrato da saudade
um sentimento que me deixa em brasa
por ter terminado com a minha felicidade

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares