ainda existe na minha vida
uma página totalmente em branco
para poder ser preenchida
com o sentimento mais franco
que existe na minha imaginação
encontrar-te num beco sem saída
numa tarde de imensa confusão
agarrar-te antes da partida
dar-te um abraço apertado
dar-te um beijo guloso
um instante que ficará gravado
a recordação de um momento milagroso
em que o nosso amor aconteceu
de uma forma quase virtual
em que passamos a ser só tu e eu
numa paixão muito real
a página em branco ficaria então
colorida de muitas cores
com todas as tonalidades da paixão
decoradas com as muitas flores
que me haverias de enviar
preenchida com os poemas
com os quais te queria conquistar
acabando com todos os dilemas
a página ficaria totalmente preenchida
de uma paixão que completou esta vida
onde ainda havia um lugar
com espaço para te poder amar

Comentários

  1. Bom dia Angela

    Tu escreves incrivelmente...onde em quase todas, se não em todas eu me identifico, fantástico!

    Beijo, tem um dia feliz
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares