o futuro da minha vida
a minha vida no futuro
a esperança de não ser esquecida
um tiro dado no escuro
a um guerrilheiro desconhecido
a carga que pode ter um destino
para o qual não fui esclarecido
ou então, a força do poder divino
que acompanha os meus passos
nos momentos em que fujo do passado
levando nos ombros os fracassos
de um tempo que quero ver renovado
a necessidade de fazer uma mudança
dar uma cara nova a esta existência
arrumando no passado a lembrança
fazendo do presente a experiência
que no futuro pode tornar tudo diferente
uma aprendizagem feito com erros cometidos
que fizeram de mim um ser consciente
de que no futuro todos podemos se acolhidos
mesmo sem sabermos o que nos espera
desconhecendo quem vamos encontrar
será por certo o começo de uma nova era
onde todo o nosso presente se vai alterar

Comentários

Mensagens populares