este amor trouxe para a minha vida a paz
acabando com a minha solidão
esse amor até foi capaz
de fazer voltar a minha emoção
de manhã passei a acordar
com o brilho do teu olhar
o sonho de repente virou realidade
o sol sempre me traz a felicidade
as palavras de magoas ficaram presas
as tuas caricias são as minhas defesas
que adoçam como mel o meu coração
a tua voz mais parece uma canção
a melodia doce de um amor
que empurrou com o vento a minha dor
marchando ao compasso do tempo
deixando o teu carinho como alento
a tempo de cicatrizar todas as feridas
apagando as dores já sofridas
este amor chegou na hora certa
descobrindo-me numa rua quase deserta
onde eu caminhava de braço dado
com os tormentos de um passado
trouxe a cura para os sofrimentos
instalou-se em definitivo nos pensamentos
sendo hoje na minha vida a paz
para viver com tudo o que ele faz

Comentários

Mensagens populares