depois de uma noite mal dormida
senti o toque da tua mão
descobri a tua saudade recolhida
no meu corpo, junto ao coração
tocavas-me como se estivesses
a tocar num instrumento musical
com a leveza que sempre tivestes
no teu jeito muito especial
percorreste todo o meu corpo
suspirando em suaves notas
sussurrando ternamente no ouvido
uma sensualidade com que me derrotas
uma caricia que se torna um pedido
desperta-me um prazer que me arrasa
calas a minha boca com um beijo teu
na minha pele à um desejo em brasa
extasiado pelo teu corpo, que me leva ao céu
uma noite mal dormida
que teve um doce acordar
um presente para uma paixão sentida
a tua forma de me amar
a recompensa de um grande amor
um abraço forte, fico a repousar no teus braços
um colo que me ofereces sem favor
onde fico submersa pelos teus abraços

Comentários

Mensagens populares