queria que o tempo parasse
no momento em que o amor me abraçasse
que deixassem de existir horas
que desaparecessem os minutos
que nunca houvessem demoras
que os segundos fossem diminutos
ficaríamos ali os dois parados
eu nos teus braços, tu nos meus abraços
num tempo que durava uma eternidade
sem necessidade de mais passos
só com a companhia da felicidade
esquecíamos o mundo lá fora
já não precisávamos de sonhos
tu já não ias embora
podia-te olhar sempre nos olhos
deixavam de haver noites
não nascia um novo dia
podíamos nos amar sem limites
o amor nunca tardaria
nunca mais teríamos uma despedida
o tempo seriamos só nós os dois
não mais choraria na tua partida
já não tinha que pensar no depois
só que eu pedi ao tempo para parar
e ele não escutou o meu pedido
parece-me que vai ser sempre ele a mandar
o tempo não passa de um bandido
incapaz de me ouvir
de escutar o que o coração está a sentir
o desejo de no tempo parar
ficarmos para sempre a namorar

Comentários

Mensagens populares