quantas páginas mudei na minha vida
quantos capítulos da novela reescrevi
quantas folhas de papel rasguei
até que a história estivesse concluída
quantos amores passaram pela minha rua
quantos amantes me prometeram seu amor
quantas paixões vivi sem qualquer favor
quantas vezes senti a minha alma nua
muitas vezes desejei um novo começo
noutras queria antes um final diferente
dormi com quem mal conheço
senti-me próxima quando estava ausente
desisti da vida pelo meio
por ter receio de como seria o final
amando aquele a quem mais odeio
por não conhecer outro amor afinal
confessei a todos que era louca
gritei ao mundo que te ia esquecer
mesmo sabendo que a vontade era pouca
nem tendo outro amor por onde me escolher
tantas páginas na minha vida virei
de quantos amores fugi
até que ao dia em que te encontrei
e o final da história finalmente escrevi
trocando a última folha em branco
da novela desta vida,
pelo teu amor que me parecia franco

Comentários

Mensagens populares