lua mostra-me
como é o teu luar
lua ilumina-me
com o teu céu a cintilar
lua leva-me contigo
na noite que se aproxima
deixa-me que seja o teu abrigo
cobre-me com toda a tua estima
ensina-me a magia
que existe no brilho das estrelas
quero ter a sua fantasia
iluminar o meu amor com elas
quero ser como a luz
brilhante como o teu luar
um segredo que não se produz
mas que nos faz sonhar
ter o encanto da lua cheia
em que a noite até parece dia
entristecer com o quarto minguante
com o luar a virar escuro como as trevas
que na lua nova serão uma constante
onde nem as sombras sequer relevas
contarei os dias pelo quarto crescente
que tornará teu brilho diferente
a tua magia muda a cada fase
neste teu segredo que há tanto dura
uma ilusão que sempre me empurra
para uma fantasia que me deixa em extase

Comentários

Mensagens populares