sonhar contigo
é um retalho da minha ilusão
num pano costurado pelo coração
no tear desgastado do meu amor
não será um sonho qualquer
é uma farpa num tecido com cor
desenhado pela melhor das estilista
com um fundo avermelhado
lembrando o fato do artista
que me fez sonhar acordado

sonhar contigo
é acordarmos abraçados
com os nossos corpo colados
acordares comigo
sabendo que nem sequer dormiste
entrelaçar a tua mão na minha
sonhar o que tu sentiste
enquanto estávamos na caminha
acordar de uns belos sonhos
revendo-me no fundo dos teus olhos

sonhar contigo
é acordar à beira mar
junto a um barco já antigo
com o desejo de te amar
com os nossos pés na água
com os nossos corpos molhados
sem saber onde o rio desagua
mas com os desejos refrescados
rebolar pelo areal
depois deste acordar tão especial

sonhar contigo
é algo muito maravilhoso
saber que és mais do que amante
és e serás o meu grande amigo
ambicionar que sejas o meu esposo
conhecer este amor abundante
que nos faz muito felizes
por ser diferente de outro qualquer
hoje sonho ser a tua mulher
amanhã sonho com os nossos petizes

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares