escrevo-te sobre o amor profundo
uma flor que perfuma o mundo
o brilho que ilumina cada olhar
deixando todo o mundo a sonhar

escrevo-te sobre as estrelas
iluminada por uma noite de luar
que posso eu escrever sobre elas
se ainda não aprendi a te amar

escrevo-te sobre as minhas lágrimas
aquelas que acabei de chorar
recordando o quanto me estimas
mas não sabendo onde te encontrar

escrevo-te pensando no teu carinho
sentindo o cheiro do teu perfume
procurando-te por este caminho
que me acabará com o queixume

escrevo-te gritando para o mundo
implorando pelo teu amor a cada segundo
viajando acompanhada pela lua
sonhando com uma sedução que é só tua

escrevo-te somente para te poder dizer
que agora mesmo descobri
que foi para te amar que nasci
não tenho palavras para escrever
a história desta paixão
em que todas as frases é uma tentação

Comentários

Mensagens populares