imperdoável era esquecer que te amo
sentir-me sozinha quando estás aqui
não me ouvires quando te chamo
pensar que nunca aqui vivi
sabendo que afinal sempre te amei
desconhecer que sou tua
depois de me teres beijado
mesmo vestida, sentir-me nua
ficar insensível, ao teu beijo apaixonado
imperdoável é viver contigo no pensamento
e negar a mim mesma esse sentimento
ter na boca o sabor do teu beijo
mas desconhecer o cheiro do teu corpo
caminhar até ti, não sabendo para onde me dirijo
não ver a tua imagem, que sempre deturpo
no momento em que imagino o teu sorriso
conhecendo cada contorno desses lábios
que já me deram tantos beijos sábios
me confortando quando foi preciso
imperdoável é não estares aqui agora
para saberes que sou só tua
imperdoável é a tua demora
que a minha paixão não atenua

Comentários

Mensagens populares