saudade……
palavra que me diz de verdade
o que sinto no momento que te vejo partir
um sentimento que até não sei definir
um instante que passa tão rápido
um pensamento que me fica na cabeça
uma hora que me deixa meu coração despido
pedindo para que o meu amor não desapareça
o sentimento que contigo partilho
a vontade que o momento da partida não chegue
para não perdemos o brilho
da paixão que mesmo longe nos persegue
a afeição que nos une até na distância
o desejo que caminha de mão dada
com o amor que cresce com a ausência
a tua imagem a toda a hora lembrada
saudade a inimiga dos namorados
que nunca sabem viver afastados
maldizendo todos os dias a saudade
que levou o amor para outra cidade
fazendo que cada dia que passa
pareça um século de desgraça
no coração de quem tanto ama
e da saudade todos os dias reclama

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares