amo-te porque te amo
amo-te porque nasci para te amar
amando-te ainda antes de nascer
para te continuar a amar depois da vida acabar
amo-te para poder respirar
respiro para me poder lembrar que te amo
se este amor não existisse tinha que o procurar
porque tu és o único nome por quem chamo
amo-te quando estou a dormir
amo-te quando estou acordada
amo-te até mesmo sem sentir
sabendo que sempre estou a ser amada
amo-te num abrir e fechar de olhos
amando-te no segundo mais longo do universo
um amor sentido para além dos sonhos
porque junta todos os dias o côncavo e o convexo
amo-te para a minha vida poder existir
existo para que me possas amar
sem o teu amor eu nunca saberei resistir
porque vim a este mundo para te encantar
amar-te é a minha única missão
dizer-te todos os dias que te amo
respirar e viver com esta emoção
de uma vida que com o teu amor programo


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares