uma feiticeira roubou estrelas do meu céu
hoje quando o olhei faltava lá uma
aquela que me iluminava um sonho meu
que me tinhas oferecido e lembrava a pluma
a que tinha um brilho diferente
todos os dias me acompanhava pelo caminho
à noite mostrava-me a linha do horizonte
agora, sem ela sinto-me sozinho
sei que me vais dizer
que há no céu uma mão cheia de estrelas
mas nenhuma com aquela se pode parecer
porque todas são diferentes entre elas
aquela estrela era só minha
só ela conhecia os seus sonhos
de noite até iluminava a minha casinha
enquanto eu sonhava com os anjinhos
podias vir ajudar-me a procura-la
hoje poderia ser mais fácil, está luar
juntos iríamos por certo encontra-la
e das trevas da feiticeira a íamos soltar
preciso de ter a minha estrela de volta
tenho que trazer-la para perto do mar
provocar na feiticeira uma revolta
ter na noite o seu brilho para te amar

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares