a vida desconhece os meus planos
não me perguntou pelos meus sonhos
não se preocupa com os meus enganos
não repara nas lágrimas dos meus olhos
não escuta a profundidade do meu suspiro
nem a intensidade do meu tormento
não percebe que não sou um aventureiro
que sofro com todo este contratempo
a vida agiu por conta própria
sem dó nem piedade tirou-me o corrimão
numa decisão de sua autoria
tirou-me este amor do meu coração
deixou-me uma dor sem tréguas
uma saudade que me corroía por dentro
duas mágoas que são contiguas
que na minha vida foram um desencontro
eu tinha tantos planos para este amor
tinha um argumento para esta paixão
um filme em que tu eras o principal actor
de uma história repleta de emoção
só que a vida acabou com sua estreia
muito antes do enredo estar completo
mandou o actor principal p’ra cadeia
deixando assim o trama obsoleto
a vida nem sequer me questionou
toda esta amargura me entregou
acabou com todos os meus planos
deixou nas minhas mãos todos os seus danos

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares