fica em silêncio, não digas nada
pede á tua voz para ficar calada
essa boca que um dia me pertenceu
esse sorriso que um dia me conquistou
hoje é algo que já não é meu
fruto de um amor que se desmoronou
o beijo com que antes estremecia
conhece agora outro dono
voltar a ouvir-te falar só serviria
para me sentir ainda mais ao abandono
não fales, fica ai nesse silêncio mudo
deixa-me só olhar no fundo dos teus olhos
imaginando as palavras com que me iludo
acreditando que ainda moras nos meus sonhos
perdida na doçura desse teu olhar
enganada pela traição de um sedutor
recordando as imagens de um amor
esquece o que havia para dizer,
não te quero ouvir falar
arruma as palavras que me causam saudade
nas gavetas onde guardava antes a nossa paixão
calando com toda a naturalidade
o som da tua voz que quer chegar ao meu coração

Comentários

  1. Bom dia
    Pronto, este hoje encaixa em mim. Amei

    Tem uma semana feliz
    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares