eu era a sombra
de uma vida escondida
uma existência de nada preenchida
de um destino que me assombra
precisando de me despir
necessitava tirar esta capa
deixar de ter medo de sentir
iniciar uma nova etapa
escutar o pulsar de um coração
sentir um arrepio na pele
oferecer-me para ter emoção
antes que a tristeza me atropele
pela manhã regar as flores
usando o efeito da chuva
renascer para os meus amores
numa paixão que se coadjuva
com o desejo de viver
uma vida que me foi oferecida
ao invés de me conter
numa existência sem contrapartida
fechada numa concha
presa num ninho
escondida atrás de uma rocha
devia escolher outro caminho
tomar outra rota
sentir o calor de um carinho
não aceitar mais uma derrota
deixar de ser esta sombra
ganhar uma vida merecida
edificar uma qualquer obra
de batalhas bem abastecida



Comentários

Mensagens populares