a noite traz com ela os sonhos
a estrelas trazem com elas o luar
as estrelas tiram as trevas ao meus olhos
os sonhos trazem a fantasia de te amar
na noite sinto o calor da paixão
o luar acompanha-me no caminho para o amor
estrelas fazem cintilar em mim a emoção
de na noite te amar com fervor
este sonho que me arde no peito
estava escrito no livro do céu
transcrito para a vida numa noite de luar
num encantamento quase perfeito
que passou a ser só teu e meu
um sonho que não durou só uma noite
o encantamento que conheceu muitas luas
agora as estrelas não são só suas
são um brilho do luar com que perdemos o afoite

Comentários

  1. Como sempre és maravilhosa nas tuas poesias, que adoro ler.

    Bom sábado, beijos

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angela,
    Linda mensagem que já alegrou o meu dia
    Obrigada pelo carinho
    Abç
    Lua Singular

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares