se eu fosse a estrela do norte
se eu pudesse mudar a tua sorte
tirava-te toda a pobreza
dava-te toda a sabedoria
matava a tua tristeza
nem que fosse só por um dia

se eu fosse a estrela do norte
tirava-te da lista da morte
fazia de ti um ser imortal
alimentado pela cultura
viravas um herói nacional
para quem a fama sempre dura

se eu fosse a estrela do norte
fazia de ti um homem forte
o protagonista de muitas batalhas
o líder de todas as vitórias
um campeão que não conhece falhas
um mártir só com glórias

se eu fosse a estrela do norte
oferecia-te um passaporte
para poderes viajar pelo mundo
conhecer outras paragens
para não parares nem um segundo
para fazeres um filme com essas imagens

se eu fosse a estrela do norte
tu também serias o meu suporte
lutaria por todas as tuas causas
conheceria todos os teus sonhos
saberia quem eram as tuas musas
limpava-te as lágrimas do olhos

se eu fosse a estrela do norte
teríamos os dois o mesmo transporte
caminhávamos ambos no mesmo sentido
tomaríamos a mesma rota
nenhum de nós se daria por vencido
nas nossas vidas não haveria derrota


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares