quando os nossos olhos se encontraram
quando as nossas mãos se tocaram
apareceu de imediato o amor
fiquei presa a esse teu olhar
sentindo nas tuas mãos o calor
ainda pensei que estava a sonhar
quando a paixão nos acolheu
embriagada pelo perfume da conquista
o meu desejo por ti se perdeu
teu amor tinha a manha d’um artista
com um só olhar me convenceu
não sabendo com resistir ao teu toque
todo o meu corpo ali estremeceu
pelo prazer foi levado a reboque
que mais poderíamos nós fazer
sem ti eu não iria saber viver
descobrira um ninho para o meu coração
só queria agora ficar aninhada
nos teus braços respirando a emoção
de me sentir por ti acarinhada
eras um pouco o fenix da minha vida
renasceras depois de uma desilusão
conquistando a paixão que pensava perdida
deixando o meu amor na palma da tua mão

Comentários

Mensagens populares