quando todos estão a dormir
quando não tenho mais ninguém
torna-se mais fácil eu desistir
já que não há por perto alguém
que a desistência possa impedir
quando todos estão a dormir
no momento em que me sinto perdida
julgando a vida como um labirinto
sozinha não vejo a contrapartida
deste amor de que estou faminto
não vislumbrando qualquer saída
presa num mar de indecisões
procurando uma razão que seja válida
para toda esta maré de emoções
que me corrói este pobre coração
que no desejo se sente ferido
não sabendo que fazer com a confusão
que lhe deixa a mente em alarido
já pedi conselho a toda a gente
já ouvi as opiniões de todo o mundo
escutando razões tão diferentes
para um problema tão profundo
por isso quando todos foram dormir
neste silêncio que me desespera
sem saber qual o caminho a seguir
cansado de toda a espera
opto em segredo por desistir
deixar de lutar pelo amor
com medo da ilusão que estava para vir
antecipadamente recolhendo-me na dor

Comentários

Mensagens populares