NÃO SEI ....



não sei….porque te amei
não sei….o que em ti me seduz
não sei …porque me apaixonei
não sei …mas vejo em ti uma luz
amei-te… sim, talvez..ou não !!!
esta minha paixão
essa tua sedução
a promessa de um amor
feita por um bom actor
sempre houve algo que nunca entendi
uma dúvida que tenho, desde que te conheci
foste uma luz que iluminou o meu coração
numa noite em que não havia luar
foram as tuas estrelas a revolução
que fez a minha vida se modificar
deslumbrei-me com toda a tua beleza
parecias um oásis no meio do meu deserto
elogiaste com um sorriso a minha pureza
foi por isso que me rendi, é mais do que certo
essa luz parecia um sonho forte
prenuncio de um destino com sorte
amar-te…. e porque não ?
uma mulher não vive só de ilusão
precisa de um amor
para lhe alimentar o coração
precisa de uma flor
com que alguém muda a sua vida de cor
não sei porque .....
mas acho que te amei ....

Comentários

  1. Bom dia Angela,

    PERFEITO!!!

    Beijinho e um excelente Domingo.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares