INSPIRAÇÃO






a minha inspiração
todos os dias transborda para a poesia
com um sentimento em mutação
uma emoção diferente a cada dia
um pensamento convertido em verso
um grito que se solta do coração
relevando o momento que atravesso
com as palavras coloridas pelas emoções
silabas desenhadas numa folha de papel
rimas compostas por muitas ilusões
frases libertadas de um coração que repele
tornou-se um vicio difícil de controlar
uma necessidade extrema de me exprimir
há uma história que tenho para contar
despejando o que a alma está a sentir
esta minha inspiração
abriu-me a janela da mente
para receber o vento da criação
fazendo-me respirar a cada estrofe
com o sentimento que está eminente
nas sensações que vibram no meu coração
que num dia são uma terrível catástrofe
podendo no dia seguinte serem uma celebração

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares