ARGUMENTO DA VIDA




procurei um argumento para a vida
uma história para cada cena vivida
um realizador para o filme da minha existência
um produtor que para tudo tivesse paciência
procurei em mim razões para os sentimentos
escolhei o melhor actor para esta interpretação
aquele que melhor se encaixa-se nos pensamentos
tentei perceber que na vida existe uma razão
interpretando o argumento que fora escrito
há muitos séculos pelo mestre da criação
tentando ver nele qual fora o meu delito
analisando em que momento ficara a perder
percebendo em que batalhas me recusara a lutar
em que instantes não quis perceber
que a vida é mais do que um filme por realizar
não realidade não procuro um realizador
porque fui eu que escrevi estas linhas da vida
sou eu que represento as cenas, como qualquer actor
sendo eu também o produtor da vida escolhida
o criador só um dia me concebeu
a vida durante anos foi a minha mestre
neste filme que até hoje aconteceu
em que sou uma personagem ilustre
o argumento da minha vida era o amor
produzido por uma realizadora com paixão
tinha como guião o desejo e o clamor
sendo interpretado pelo nosso coração
foi assim uma história com final feliz
o argumento do filme que eu sempre quis

Comentários

  1. Muito bonito
    Pareces uma máquina de fazer poemas, cada qual o mais bonito. Adorei este.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares