PROMESSA AO TEMPO




eu sei que o tempo passa depressa
mas a vida ainda é mais rápida
ao tempo eu tinha feito a promessa
de que a minha vida seria atrevida
um dia, nas escarpas de uma montanha
sob o luar de uma noite de Agosto
uma noite que mais parecia dia
percebi que a vida era uma artimanha
por isso tinha optado viver com alegria
ali, eu neguei à vida qualquer desgosto
por não ter tempo para vive-los
estava mais ocupada em ser feliz
tormentos não queria nem conhece-los
existia em mim a alma de um petiz
que tentava por tudo o tempo segurar
havia em meu redor tanta coisa por viver
não tinha tempo para me lamentar
só uma vida que estava para acontecer
num tempo que sempre está com pressa
os dias eu decidi viver, um de cada vez
porque nesta vida nada regressa
as horas passam, os minutos voam talvez
com uma rapidez que já nem os vejo
mas ainda assim agarro as farpas da vida
para fazer com este tempo um festejo
celebrando a graça que me foi concedida

Comentários

  1. Boa dia Angela

    Mais um belo poema como já nos habituaste, adorei.
    Bom fim de semana
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares