INQUIETAÇÂO



inquieta-me a partida do sol
inquieta-me a chegada do luar
ver fechar um girassol
sentir a noite a chegar
arrepia-me o entardecer
comove-me ver as estrelas
perceber que a vida está acontecer
com verdades paralelas
o sol iluminando os meus dias
a noite acolhendo os meus sonhos
crescendo cheio de fantasias
que por vezes me cegam os olhos
ver o sol emergir no horizonte
contemplar o despertar da lua
caminhar com receio sobre esta ponte
que nem sempre a vida me apazigua
sentindo a nostalgia ao fim do dia
temendo que a noite traga pesadelos
o dia se despediu-se de mim com alegria
a lua já está a iluminar os meus castelos
é esta a emoção de ver passar o tempo
acompanhar a beleza do sol e da lua
fazer da vida um lindo passatempo
esperando que o tempo sempre evolua

Comentários

Mensagens populares