ESTE PEDAÇO DE MIM





este pedaço de mim
partilhado com o mundo
um coração que não conhece o fim
no tempo que passa a cada segundo
um caminho partilhado contigo
uma vida repartidas com os sonhos
com os quais constrói o meu abrigo
o mundo em redor dos meus olhos
eu apenas adormecido
descansando nos meus pensamentos
no tempo retido
acompanhado dos meus sentimentos
neste pedaço de vida
distribuído entre a terra e o mar
agradecendo a felicidade colhida
plantando a alegria desejada
correndo pelo campo sem destino
subindo à montanha sagrada
navegando pelo mar cristalino
viajando por terras desconhecidas
agarrando todas emoções sentidas
este pedaço de mim
concebido a partir de ti
caminha pela vida assim
aprendeu o significado do verbo amar
compreendeu o que era viver
começou agora mesmo a lutar
para no tempo se atrever

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares