SEDUÇÃO DE UM OLHAR






os teus olhos tentam seduzir-me
as tuas palavras tentam confundir-me
falas-me com os olhos
prometendo-me muitos sonhos
nas profundezas desse olhar
vejo o teu coração coberto de desejo
na emoção das palavras que não consegues falar
o teu corpo que pede por um beijo
miras-me com um olhar sedutor
falas-me usando as tuas metáforas
ofereces o teu eterno amor
com lindas palavras a todas as horas
sabes conquistar o meu coração
com uma promessa que parece miragem
usando a tua dupla sedução
olhas passando a tua mensagem
convences-me com uma troca de olhares
há no azul profundo desses olhos
a clara intenção de me amares
fazendo das tuas palavras os nossos sonhos
o melhor truque para um conquistador
que no atrevimento de uma simples olhadela
passou de encenador do filme a celebre actor
encantando com palavras a sua tímida donzela

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares