SONHADOR



sei que aguardas pelo meu regresso
que me esperas todos os dias
sentado nas escadas no terraço
sonhando com as nossas fantasias
contando nossos segredos às estrelas
implorando para que o tempo passe
ou então, sentado na beiral das janelas
rezando para hoje eu voltasse
esperas-me a todas as horas
com o olhar de um amante sonhador
desculpando sempre as minhas demoras
que sabes serão compensadas pelo amor
vês o tempo a passar
sentes que os dias são demorados
tens os sentimentos já revoltados
impacientes pelo desejo de me amar
sabes que um dia eu voltarei

sentindo saudade da paixão que aqui deixei
sedenta do carinho das tuas mãos
procurando o caminho do teu desejo
caindo na tentação do sabor teu beijo
encontrando o poder da tua sedução
tu continuarás ainda ali
no mesmo sitio em que te conheci
cantando a tua felicidade ao luar
declamando os teus poemas às estrelas
vivendo sempre a sonhar
que um dia poderás ser com elas
que mesmo adormecidas continuam a brilhar
sempre iluminando as passadas do teu amor
mostrando-me o caminho de regresso até ti

Comentários

  1. Vale sempre apena a espera!
    Adorei

    Beijo e uma ótima semana.


    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares