UMA HISTORIA DE AMOR



como será
escrever os retalhos de uma vida
quem a nossa vida contará
quem será que nela está contida
saberá o escritor
o lugar onde nasci
terá ele palavras para descrever a dor
de todas as emoções que vivi

como será
imaginar os sonhos que sonhei
passar para o papel as viagens que fiz
dizer que um dia me apaixonei
que na vida não tive tudo quanto quis
narrar quem foram os meus amores
enumerar todos os meus desejos
contar que tinha um jardim sem flores
ocultar que esperei pelos teus beijos
que palavras usará
para narrar momentos de felicidade
que detalhes ocultará
das histórias que vivemos para a eternidade
como será
um dia mais tarde
ler a história do que um dia fui
ter ali exposta toda a verdade
dar a conhecer o que construí
uma obra que será escrita
pela mão de quem me conheceu
onde estará descrita
a realidade de quem me entendeu
um escritor 
que comigo na vida aprendeu
a valor de viver uma história de amor

Comentários

  1. Bom dia Angela

    Que bonito, mas triste poema....Adore

    Tem um Domingo muito feliz
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares