A TUA VOZ





tens uma voz doce
as tuas palavras sabem-me a mel
perco-me nesse discurso agridoce
que fala para o meu coração fiel

até a gritar tens sedução
os teus suaves gemidos são tão ternos
com monossílabos conquistam meu coração
tornado os nossos amores eternos

um protesto teu tem um som diferente
a gargalhada que se solta de ti é controlada
o suspiro saído da tua boca é sempre sedutor

mantens sempre a pureza de uma mulher ardente
que fala para o seu amor de forma apaixonada
que me conquistada com teu jeito tentador

Comentários

  1. Bom dia Angela
    Poema Doce e amoroso....Adorei

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, querida. Deliciosamente linda tua poesia. Feliz fim de semana. Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares