FEITIÇO DO AMOR



tu és a música que eu tocava
a canção que eu sempre trauteava
o sol que me despertava a cada manhã
a noite que me iluminava com o seu belo luar
uma flor nascida na encosta da montanha
um barco que eu precisava para navegar
tu és a Primavera que me faltava
um amor que por mim aguardava
uma rosa vermelha perfumada
um pássaro no jardim encantando
uma estrela de cor dourada
um príncipe por mim enamorado
assim conquistaste-me o meu coração
com palavras enaltecendo a minha alma
num breve instante nasceu a paixão
que ao meu corpo roubou a calma
fizeste florescer todo meu jardim
onde as flores ganharam novas cores
as aves pousaram à procura de jasmim
os frutos têm agora outros sabores
chegaste à minha vida cantando
enamorei-me pelo teu olhar sedutor
quando percebi já me tinhas encantado
era agora uma mulher enfeitiçada pelo amor

Comentários

  1. Bom dia Angela
    Amei o teu poema

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. "Os frutos tem agora, outros sabores" o amor transforma e encanta a vida, permeia os sonhos e dá um novo sentindo. Lindo poema. Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares