EU SOU ....



eu sou
aquilo que sou
não aquilo com que alguém sonhou

eu sou
tudo o que tenho
até nos gestos em que me contenho

eu sou
um coração sem fundo
na alma de ser um vagabundo

eu sou
o projecto que alguém desenhou
concretizado pelo ser que o desejou

eu sou
o destino que Deus me deu
no exacto momento em que me concebeu

eu não sou
exemplo para ninguém
porque não faço só o que ao mundo convém

eu não sou
o sonho que um dia alguém sonhou
e que neste mundo ainda não encontrou

eu não sou
a menina dos teus olhos
nem a princesa dos teus sonhos

eu não sou
um brinquedo nas mãos de um sonhador
porque a minha vida é bem mais do que amor

eu não sou
uma eterna revoltada
porque não aceito ser pelo mundo condenada

eu podia ser
um complemento do teu coração
mas decidi lutar pela minha transformação

eu podia ser
a pedinte em que o mundo me transformou
mas decidi ser a lutadora que contra o mundo se virou

eu podia ser
só mais uma entre milhões de pessoas
mais decidi aliar-me ao grupo das que são boas

eu podia ser
simplesmente só mais uma seguidora
mas quis o destino que eu me torna-se uma vencedora

eu podia ser
tantas mas tantas coisas
até ao momento que decidi criar asas

agora sou
simplesmente o que sou
o projecto que ainda não acabou


o sonho que ainda não se completou
a vencedora por quem o mundo esperou
a lutadora que um guerreiro ignorou

a filha que um dia alguém desejou
a mulher com que um homem sempre sonhou

mas o tempo ainda não acabou
ainda tenho o tempo que me sobrou
para ser o herói que mundo criou


com os defeitos que a sociedade lhe ensinou
com as qualidades que o coração lhe mostrou

sendo tudo aquilo que sou
num tempo que sempre ajudou

num universo que tentou mas não me modificou





Comentários

Mensagens populares