A OUTRA



estou cansada de ser a outra
ser só uma sombra na tua vida
uma imagem neutra
quantas vezes por ti esquecida
fazer de conta que não te vejo
dizer ao mundo que não te amo
quando tudo em mim é desejo
se é por ti que todos os dias chamo
ser na tua vida quase nada
não poder partilhar os sentimentos
ter que negar que estou apaixonada
mesmo tendo-te nos meus pensamentos
ter que dividir o teu amor
não poder escutar a tua voz ao adormecer
sentir-me magoada e com rancor
por tudo isto que está a acontecer
estar perdida nesta encruzilhada
desejando estar sempre nos teus braços
observar a tua vida de fachada
não te poder tocar e ver-te aqui a dois passos
sentir quando passas por mim o teu cheiro
renegar este meu triste fado
apaixonar-me perdidamente por um aventureiro
mesmo sabendo que ele é casado
mas foi esta a minha sina
parece que não conheço outra alternativa
viver uma paixão com muita adrenalina
amando-te desta forma furtiva

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares