CARTA DE AMOR


hoje tinha decidido escrever-te uma carta de amor
porque ontem ouvi dizer que já passara de moda
tinha escolhido as palavras com todo o primor
estava ultrapassada no tempo, mas não me incomoda
queria juntar todas as frases com cuidado
ter a certeza de que escolhia as silabas certas
não queria manter este amor calado
eu sabia que tu gostavas de receber cartas
ia contar-te como sinto todos os dias a tua falta
ia dizer-te que não sei viver sem ti
explicar-te que a tua ausência me mata
que de amor por ti, hoje quase morri
a missiva estava já terminada
com o meu cheiro fora perfumada
ia pôr-lhe um lacre com o meu beijo
antes ainda iria escrever o meu último desejo
no instante em que recebi uma mensagem
um alerta sonoro no meu telefone
era tua a mensagem, um acto de muita coragem
um convite para que por ti me apaixone
tu vivias mais à frente no tempo
ultrapassavas todas as modas
aos meus sentimentos estavas sempre atento
com as distâncias não te acomodas
avisas que já vinhas a caminho
para matar todas as saudades desta paixão
que trazias na tua bagagem o carinho
pelo qual estava a chorar o meu coração
ia guardar a carta que agora te escrevi
na gaveta do nosso quarto
junto à cama que contigo reparto
e onde tantas emoções já vivi
para depois de um fim de semana
que festejaríamos toda a nossa magia
provando que o amor não nos engana
que esta paixão é mais do que fantasia
no instante que estivesses de partida
no momento da nossa despedida
ia entregar-te esta carta de amor
para te acompanhar no regresso
para todas as noites te dar calor
aos leres o texto nela impresso
porque as cartas de amor ainda estão na moda
ser romântico não passa com o tempo
o amor jamais será um contratempo
que a dois seres que se amam incomoda

Comentários

  1. PERFEITO!!

    Beijo bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi Angela
    A parte mais romântica de um caso de amor são as declarações_ poemas, bilhetes, cartas _ quanto maior o afeto e mais transbordante queremos é expressá-lo de todas as formas.
    Obrigada da visita,
    deixo abraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares