ESPEREI PELO AMOR





esperei por ti uma vida inteira
como quem espera por um sonho
como quem sobe a uma cordilheira
como quem deseja um final risonho
queria ver-te emergir como uma flor
queria sentir-te como um rastilho
construir contigo a muralha do amor
vermos juntos crescer o nosso filho
pedi à vida para ser minha amiga
pedi-lhe ajuda para encontrar a paixão
mostrei-lhe que era uma boa rapariga
só procurava um par para o coração
pensei que poderia ter nela uma aliada
que me iria mostrar o trilho da felicidade
só que a vida não me achou piada
fazendo-me esperar por ti uma eternidade
roubou-me uma parte da ilusão
fez-me mergulhar na agonia
transformou tudo numa enorme confusão
que só termina no longínquo dia
em que eu possa descobrir
onde encontrar a minha outra metade
a cor que me falta para colorir
a tela da minha vida com um amor de verdade

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares