HOJE APETECE-SE





hoje apetece-me falar sobre o amor !!!
divagar sobre os meus sentimentos
fazer fluir palavras com calor
eternizar os meus pensamentos
criar versos com abraços
escrever poemas com desejo
rimar com os teus passos
fazer a história do nosso beijo
com esta caneta que está na minha mão
com o papel que está sobre a mesa
redigir uma poesia com o coração
ou, elaborar a novela de uma princesa
rimas de transbordem de afectos
linhas que falem de caricias
descrever os amores concretos
utilizando as silabas com perícia
compondo frases de tirar a respiração
em cada capitulo da história
que nos vai fazer sonhar com imaginação
sobre um amor que mora na nossa memória
hoje apetece-me dar voz à paixão
reproduzir um momento de prazer
de dois corpos se amando até à exaustão
num momento que não vão esquecer
improvisar uma tese sobre o pecado
conceber um jogo de pura sedução
soltar palavras num ritmo acelerado
utilizando este fogo da inspiração

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares