SONHO MEU



sonho , sonho meu
quem foi que te corrompeu
tirando-me o sonho que era sou meu
afirmando que ele também era seu

levaram-me o sonho da minha vida
deixaram-me aqui adormecida
pelo sonho fui esquecida
de uma graça que me tinha sido prometida

fiquei a sonhar
que um dia ele ia voltar
ainda hoje continuo a alimentar
o desejo de o sonho ver regressar

quem o sonho me tirou
e nesta tristeza me deixou
não faz a mínima ideia que levou
o sonho que o destino me reservou

este sonho era tão bonito
contava a história de um amor infinito
deixou o meu coração aflito
num corpo agora em conflito

vivia com o sonho no pensamento
perde-lo foi o meu maior tormento
uma dor que agora causa sofrimento
ainda sonho com ele a todo o momento

sonho meu, que agora já não é meu
nem sabes quanto esta perda doeu
passo os meus dias a olhar para o céu
procurando pelo sonho que agora é teu

Comentários

  1. Bom dia Angela
    Lindo como sempre
    E eu a encontrar-me nas entrelinhas.
    Gostei muito.


    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Emocionante, já sou tua fã viu. feliz noite querida. Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares