A MUSICA DA MINHA VIDA



a música da minha vida
eterna melodia trauteada
canção que nunca foi esquecida
cantiga todos dias cantada
onde relembro com nostalgia
um amor já bem antigo
que na música está presente a cada dia
recordação que trago comigo
dos ecos do passado
as baladas perdidas no tempo
poderiam ser até o meu fado
mas são sons levados pelo vento
onde ressoam os sentimentos
quando escuto a voz do cantor
na letra estão os meus tormentos
a cada acorde ouço a minha dor
todas as manhãs acordo
com a magia deste meu hino
com o qual sempre recordo
o nosso amor clandestino
sabendo que fico num triste pranto
recordando o encantamento
da cantiga que ouvimos num recanto
perdidos no nosso sentimento
restando apenas a sublime sensação
do fado que conta a história de um amor
deixando no meu corpo a emoção
de quem canta a cantiga já de cor

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares