EU SEI ....




eu sei de uma de terra de sonhos
onde os corações guardam tesouros
só para o amor têm olhos
são atingidos por centauros
que os dizimam com a paixão
mostrando-lhes sentimentos puros

que todos carregam no coração

eu sei de uma ilha perdida
no meio do mar da ilusão
onde há uma sereia estendida
que se prendeu nas malhas da emoção
tendo ao amor ficado rendida
no dia em que a ilha virou vulcão
e ela lá ficou retida

eu sei de um mar sereno
onde navegam os marinheiros do desejo
o capitão do barco é um homem moreno
que um dia me prometeu um beijo
traz com ele sempre a tentação
deita as redes ao mar para pescar
os sentimentos do meu coração

eu sei de um monte ventoso
onde se esconde a desilusão
por ter medo de viver um amor apetitoso
que há muito lhe persegue o coração
com promessas que a fazem pensar
se deve ou não entregar-se nas mãos
de quem um dia prometeu que a ia amar

eu sei de um mundo
onde vivemos todos os dias
os nossos sonhos, ao segundo
porque eles comandam as nossas fantasias
tornando o nosso sentir mais profundo
onde a vida é colorida de ousadias
para lhe tirar o ar de vagabundo

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares