MAR DE ILUSÕES



a minha vida ...é um mar de ilusões
quando fecho os meus olhos
sinto fluírem em mim as emoções
vejo-me navegando nos meus sonhos
onde sou o comandante do barco
ando sozinha à deriva, sem encontrar rumo
nesta aventura em que embarco
sem nunca perder o meu aprumo
tudo em meu redor é um mar infinito
onde tento encontrar o amor
nestas águas sempre em conflito
que tentam refrescar o calor
de uma paixão que se afogou
numa noite de forte tempestade
em que o desejo não despertou
e o amor adormeceu sem vontade
embalado pelo vento forte
que lhe roubou o prazer de amar
fazendo dele um comandante sem sorte
que hoje, já nem se faz mais ao mar
perdido, sem o relógio da vida
sem as horas, que lhe comandavam o coração
abandonado pelo tempo, que me deixou esquecido
desembarco neste porto, sem tripulação
com a esperança de que ainda não seja tarde
para em terra firme, encontrar o amor de verdade
que o mar não me soube dar ...

Comentários

  1. Bom dia Angela

    Comparo-me com o texto: A minha vida é um mar de ilusões.
    Amei ler-

    beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares