OS MEUS SONHOS



não te posso incluir nos meus sonhos
o meu desejo não mora no teu corpo
o meu coração não vê os teus olhos
a minha paixão não ancorou no teu porto
eu tinha um beijo guardado para ti
desde o dia em que te encontrei
um juramento que nunca cumpri
porque jamais me apaixonei
eu procurava palavras de conforto
um abraço que me conquistasse
tu tinhas um coração quase morto
vivendo sempre num impasse
como não sabia fingir
como nada te queria esconder
disse-te tudo o que estava a sentir
para o amor não acontecer
eu tinha os meus sonhos
tu vivias no teu silêncio
os teus sorrisos eram tristonhos
esta distância era um prenuncio
de não te poder incluir na minha vida
guardei o meu desejo
empacotei o teu beijo
procurarei por outro abraço
que não viva neste embaraço
a paixão rumou para outro cais
em busca de amores mais reais

Comentários

  1. Bom dia Angela

    Como sempre adoro os teus poemas, têm muito a ver comigo. Este é lindo demais.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares