SE A FELICIDADE EXISTE



se a felicidade existe
ela não é mais do que a lágrima
que se soltou dos meus olhos
quando percebi que quem me estima
era a razão principal dos meus sonhos
hoje, esse sonho que já não existe

se a felicidade existe
porque é que ela me deixou triste
quando numa manhã de Inverno
depois de uma enorme tempestade
fez da minha vida num inferno
mostrando-me que o amor não é perfeito

se a felicidade existe
porque razão a separação persiste
deixando triste o coração
porque não podemos continuar juntos
chorando em separado a desilusão
em que esta infelicidade consiste

se a felicidade existe
porque é que a tudo isto ela assiste
sem nada fazer
vendo um coração a sofrer
por um amor que acabou de perder
fazendo o sonho da felicidade terminar

Comentários

  1. Boa tarde Angela

    Parabéns pelo teu soberbo Poema! Amei

    Bom fim de semana
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Penso que temos momentos felizes em que a alma prova a deliciosa sensação de enlevo. Belíssimo poema, Angela.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares