UM DIA NA MINHA VIDA



se eu escolhesse um dia da minha vida
para com ele contar a minha história
se tivesse a oportunidade de ser atrevida
provocando de forma deliberada a memória
ia descrever o dia em que te conheci
a magia de descobrir o que era o amor
no momento em que sem procurar senti
o que era entregar meu coração sem favor
registar para sempre o teu sorriso
lembrando o brilho do teu olhar
a felicidade que chegou sem aviso
apenas a necessidade de me apaixonar
evocar a cor do teus olhos
pensar que ainda sinto o teu perfume
sem vergonha, incluir-te nos meus sonhos
com a paixão que me consome ....
estava um dia cinzento
ameaçava a qualquer momento chover
um facto que me ficou no pensamento
num dia que será difícil esquecer
mas o teu olhar beijou o sol
as tuas mãos abraçaram a lua
a tua voz parecia o canto do rouxinol
naquele mundo que era a tua rua
eu entreguei-me a ti sem medo
despindo-me de todos os meus pudores
tu contaste-me ao ouvido em segredo
que o nosso amor conheceria muitas cores
com todo este encanto
não há como esquecer este dia
não seria a história de um santo
porque dela constaria muita ousadia

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares