HOJE





Hoje….
O sonho desafiou-me
revirou a minha mente
O amor inspirou-me
para escrever algo diferente
Vá-se lá entender porquê?
Se hoje tudo me parece igual
ao dia de ontem
que nada teve de especial !
A menos que os sonhos contem
e as fantasias me marquem...
Se todos os dias escrevo
libertando o que a alma sente
nas palavras em que me atrevo
a mostrar o que oculto de toda a gente...
O que terá visto o sonho
no dia de hoje?
Não mais do que um acanho
que de mim não foge
impedindo-me de soltar o amor
nas frases que são o avesso do que sinto
não expondo todo o desejo com fulgor
nas palavras em que por vezes omito
que o amor têm para mim todo o valor
Ele vive nos meus sonhos
companheiros, do sonho que hoje se revoltou
tornando os meus versos risonhos
quando com a sua magia encontrou
a paixão que andava ausente
e com a poesia se revelou
fazendo com que este dia
fosse em tudo diferente
de um outro qualquer dia ...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares