LÁGRIMA SILENCIOSA



Foste um dia, lágrima nos meus olhos
uma gota de desilusão, rolando pelo rosto
a tempestade, que me acabaria com os sonhos
vendo um amor terminar, afogado em desgosto

Foste o mar revolto, ali à minha frente
união de gotas silenciosas, que faziam a desilusão
a tristeza à deriva, num barco sem comandante
procurando um porto de abrigo para o coração

Percebi então, que este meu choro
eram as palavras, que do meu corpo se soltavam
por perceberem um final de história sonoro

Eram as portas abertas, para o sofrimento
pingos de amor que inundavam este soalho
como se fossem o caudal do rio do tormento

Comentários

  1. Angela, Lindo de mais
    Para além de triste, são os mais belos

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares