NÃO PROMETAS



nunca me prometas o céu
sabendo que ele não é teu

nunca me prometas a lua
sabes bem que ela não é tua

nunca me prometas o mar
porque nunca me o vais poder dar

nunca me prometas as estrelas
porque não podes tocar nelas

nunca me prometas o sol
se ainda não viste um farol

nunca me prometas
o que não me podes dar
é melhor que não te comprometas
prometendo que com tudo me vais amar

não se faz uma promessa
a uma mulher que está apaixonada
não se usam frases feitas com pressa
a quem só espera ser amada

não se promete
que vai haver casamento
para depois se descobrir o barrete
de que nunca houve sentimento

é muito simples
nunca digas o que não sentes
não prometas, porque mentes



não aniquiles
os teus sentimentos
para que não haja sofrimentos

sem promessas
sem quaisquer pressas
um dia até poderei ser tua
poderemos tocar na lua

ficar olhando para o céu
enquanto fores meu

navegar naquele mar
sempre com a vontade de amar

sermos donos das estrelas
porque nos iluminamos com elas

acordamos com o sol
que nos guia na vida como um farol

mas sem nada prometermos
um ao outro
dia após dia nos amaremos
sendo todos os dias um do outro

Comentários

Mensagens populares