O NOSSO AMOR



levaste….
o som das minhas palavras
nos teus ouvidos
para lembrares nos momentos esquecidos
o quanto me amavas

anotaste….
no teu coração
os meus versos de amor
para leres com atenção
quando sentires o nosso ardor

guardaste…
o sabor do meu beijo
para saboreares com a saudade
quando sentires o desejo
de me amar para a eternidade

escutaste...
com atenção o meu último gemido
o meu grito de amor
soltando o desejo oprimido
de quem já começava a sentir a dor

imaginaste....
como passaria a bater o meu coração
quando tu partisses
como choraria de desolação
até que tu regressasses

deixaste-me…
aqui pensando nas tuas palavras de amor
morrendo de paixão por ti
no Inverno sentindo a falta do teu calor
aquecendo somente na tristeza de viver sem ti

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares